quinta-feira, 7 de março de 2013

'Não tem como a banda continuar sem ele', diz Champignon


'Não tem como a banda continuar sem ele', diz Champignon

Baixista do Charlie Brown Jr falou com imprensa sobre a banda.

 Champignom e familares deixam sepultamento de Chorão (Foto: Francisco Cepeda /  AgNews)Champignom fala sobre Chorão após enterro
O músico Champignon saiu emocionado do sepultamento do colega de banda Chorão nesta quinta-feira, 7, em Santos. Ao final da cerimônia, ele falou com a imprensa sobre o futuro do grupo Charlie Brown Jr: "Não tem como continuar sem ele. Ainda vamos conversar com os outros integrantes da banda, a gente pretende fazer uma homenagem. Não tem como responder isso agora. Somos gratos a ele e vou levar só os bons momentos, já fomos moleques sonhando em ter um trablaho relevante. Eu soube que ontem o Axl Rose (vocalista do Guns N' Rosesfalou da perda de um grande ícone, eu nem sabia que ele tinha conhecimento da banda e eu tenho muito orgulho."

Marcelo Nova deixa o sepultamento de Chorão (Foto: Francisco Cepeda,Leo Franco e Thiago Duran/AgNews)Marcão, baterista do Charlei Brown Jr, também falou sobre o amigo: "Eu achava que ele era imortal, mas a obra dele é. É um cara que vai ficar para sempre".
Marcelo Nova deixa o sepultamento de
Chorão (Foto: /AgNews)
Marcelo Nova, do grupo Camisa de Vênus, foi outro a relembrar a relação com o vocalista: "Ele tinha uma alma selvagem, o espírito indomável e o coração grande. Foi um presente quando ele se aproximou de mim e hoje vim me despedir dele."

Chorão foi sepultado no cemitério Vertical Memorial de Santos, em São Paulo, nesta quinta, 7. Ao fim da cerimônia, os presentes fizeram uma salva de palmas em homenagem ao cantor. O caixão de Chorão foi coberto com as bandeiras do Santos, do Brasil e um skate. Perto dele, foi posicionado um banner com uma homenagem feita por fãs. Entre os presentes estavam Sônia Abrão, Champignon, Marcelo e Tiago, integrantes da banda, e os cantores Falcão, do Rappa, e Marcello Nova, do Camisa Vênus.

 
Os primeiros a deixar o local foram os amigos, enquanto a família se resguardou, evitando a imprensa.

Antes de chegar ao cemitério, o corpo seguiu num cortejo que passou pela pista de skate, a Chorão Skate Park, onde o cantor costumava praticar seu esporte preferido, e pela Vila Belmiro, estádio do Santos, seu time de coração. Skatistas que eram amigos do cantor fizeram uma homenagem a ele e deixaram vários recados na fachada da pista.

No começo desta tarde, a família de Chorão ainda aguardava o aval do médico legista para a cremação do corpo, que é o desejo da família. Como a cremação não foi autorizada, o enterro foi realizado em cerimônia restrita apenas aos mais íntimos.

Confira aqui a cobertura completa sobre a morte do cantor Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr.
Champignon e a namorada (Foto: Iwi Onodera / EGO)Champignon e a namorada (Foto: Iwi Onodera / EGO)
 Champignom e familares deixam sepultamento de Chorão (Foto: Francisco Cepeda /  AgNews)Champignom fala com a imprensa (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)
Champignon trocando carinhos com a namorada (Foto: Iwi Onodera / EGO)Champignon  com a namorada (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Champignon trocando carinhos com a namorada (Foto: Iwi Onodera / EGO)Champignon com a namorada (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário