Brothers e sisters do BBB Crazy vivem noite de ‘Gaiola das Loucas’
Por Mirela Nascimento | Últimas do BBB – 55 minutos atrás
Reprodução/Globo
A ideia já circulava no BBB13 há algum tempo e hoje os brothers e sisters resolveram levar a cabo a brincadeira. Eles se separaram em duplas, com os homens vestidos de mulher e as mulheres de homem, transformando a casa em uma verdadeira "Gaiola das Loucas" (para quem lembra do filme).
Reprodução/Globo
"Parece que tem uma praia no meu olho", reclamava André, enquanto Fernanda passava e repassava sombra nos olhos do galã.
Reprodução/Globo
A coisa ficou ainda mais séria, quando ela, não satisfeita com o resultado, meteu um batom pink na pálpebra do príncipe. "Se você continuar passando coisa, eu nao vou conseguir nem abrir os olhos", disse ele.
Reprodução/Globo
Já Eliéser fingia dormir pela demora de Natália em maquiá-lo. "Como uma deusa!", cantarolava Natália, achando o resultado lindo. "Meu Deus, o que o Bigode vai pensar", ria Eliéser, referindo-se ao pai.
Reprodução/Globo
Surpreso em como estava parecido com uma mulher, Nasser agradecia, ao menos, estar com as axilas peludas. "Ela está me deixando cego, estou sentindo que meu olho está grudado e que nunca mais vou conseguir abrir", reclamava o gaúcho para Andressa, que mandava ele ficar quieto. "Justo no dia do aniversário da minha mãe", lamentava Nasser, mandando um beijo para ela cheio de batom.
Marcello e Kamilla chegaram da academia e correram para se aprontar também. "Fecha a boca, Marcello! Fecha o olho, Marcello, tu é doido é?, berrava Kamilla, que triplicou a boca do personal com um baton vermelho sangue. "Sua boca não é assim, Kamilla!", se queixava o personal trainer.
Reprodução/Globo
Já as sisters, estavam vestidas como uma mistura do personagem Juninho Play, do Zorra Total, de qualquer lutador de vale tudo de segunda categoria e uma espécie de mendigos que ganharam roupas de marca no farol. "Se você não me dá dez real, eu risco todo o seu carro", dizia Andressa, imitando um pivete. Mas todos estavam muito engraçados. Apenas Fani preferiu não participar.
Reprodução/Globo
O melhor, no entanto, eram as reclamações por terem de usar tanta "massa corrida" e batom no rosto. "Se eu fechar o meu olho, eu não abro nunca mais", dizia André, alertando quem quiser passar pela mesma experiência.
Reprodução/Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário