sábado, 12 de janeiro de 2013

Adolescente de 'Two and a half men' está de volta ao seriado, diz site


Adolescente de 'Two and a half men' 




está de volta ao seriado, diz site


Segundo CBS News, criador do programa afirma que gravação já começou.
Intérprete de Jake, Angus T. Jones, 19, havia dito que série é 'nojenta'.

Do G1, em São Paulo
1 comentário
Angus T. Jones, de 19 anos, intérprete do agora adolescente Jake na série americana 'Two and a half men'  (Foto: Reprodução)Angus T. Jones, intérprete de Jake na série
'Two and a half men' (Foto: Reprodução)
O ator Angus T. Jones, intérprete do Jake em "Two and a half men", está de volta ao seriado após a polêmica decorrente das severas críticas que fez ao programa em novembro. A informação foi publicada nesta sexta-feira (11) no site da CBS News. De acordo com a reportagem, o criador da série, Chuck Lorre, afirmou, referindo-se a Jones: "Ele é a parte do show. Ele é parte da nossa família. Nós o amamos".
A declaração teria sido dada durante a passagem de Lorre, também roteirista, pelo tapete vermelho do People's Choice Awards, nesta quarta-feira (9). Ainda segundo a CBS News, o produtor informou que já começaram as filmagens de um novo episódio em que Jake surge com uma namorada mais velha. A responsável pelo papel é a atriz Jaime Pressly.
No final de novembro, depois de seus controversos comentários sobre "Two and half men", à qual chamou de "nojenta", Angus T. Jones, já havia pedido desculpas. Era uma tentativa de manter o emprego no programa que Charlie Sheen – antigo protagonista – chamara de "amaldiçoado".

À época, Jones recebia cerca de US$ 350 mil dólares por episódio interpretando Jake na série que tem o astro Ashton Kutcher como substituto de Charlie Sheen. "Se você assiste a 'Two and a half men', por favor pare de assistir a 'Two and a half men'. Eu estou em 'Two and a half men', e não quero mais estar. Parem de encher suas cabeças com nojeiras, por favor", afirmou o ator em vídeo disponibilizado no YouTube pela Igreja Cristã Forerunner.
Jones expressou remorso um dia após ir ao ar, num site de uma igreja cristã, um vídeo no qual pede aos espectadores que não assistam à série de sucesso. "Peço desculpas se meus comentários pareceram ser de indiferença e desrespeito com meus colegas e se deram a impressão que eu não sou grato pela extraordinária oportunidade com a qual fui abençoado. Não foi isso que eu quis dizer", afirmou o ator em nota. "Respeito e sou grato a todas as pessoas maravilhosas com quem trabalhei nos últimos dez anos e que viraram uma extensão da minha própria família".
Charlie Sheen, que foi retirado do programa e trocado por Kutcher após uma série de comentários negativos sobre o produtor da série Chuck Lorre, disse à revista People que "é evidente que o programa é amaldiçoado".
No pedido de desculpas, Jones foi só elogios para os produtores da série. "Chuck Lorre, Peter Roth e muito outros na Warner Bros. e na CBS são responsáveis por uma das mais significantes experiências da minha vida até hoje. Agradeço muito a oportunidade que me deram e continuam me dando, e também toda a ajuda que recebi e que espero continuar recebendo deles", informou. A Warner Bros. não quis comentar o acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário